Carta aos Técnicos

Carta aos Técnicos de Segurança do Trabalho e Amigos, para conhecimento da decisão  da PGT, datada de 22/08/2014.

 

O SINTESGO, através de sua Diretoria, tem imensa satisfação em informar que por mais uma vez obteve êxito sobre a invídia de alguns.

Alguns desconhecedores do que verdadeiramente ocorre neste sindicato, oferece denúncias sigilosas para que o SINTESGO seja investigado e seus representantes atuantes punidos.

No entanto, a transparência desta instituição está consagrada, tanto é que o Recurso que tramitou no âmbito PGT/CCR/ICP 8083/2014, tendo origem o procedimento da 18ª Região,  sobre atos sindicais irregulares, manteve a decisão de arquivamento.

Não importa quantos mais ataques covardes e desmunidos de provas teremos, a nossa Atuação Sindical, a nossa garra em defender essa classe por muitas vezes esquecida estará firme e forte com todos os atos sindicais registrados, documentados e a disposição de quem tiver interesse em tomar conhecimento.

Nosso Sindicato não dispõe de cofres e esconderijos para verdade de atos e fatos desta classe, este Sindicato não tem medo de expor os questionamentos, denúncias e procedimentos sofridos porque não tem o que esconder da classe ou de outros interessados.

Este Sindicato tem como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos desta classe diferenciada, sendo ou não associado. Nossa efetiva participação em vários fóruns, conselhos Municipal e Estadual de Saúde em  Goiás, mostra à sociedade a importância de nossa Categoria.

PRT Recurso clique aqui